Guiné-Bissau assume liderança do grupo I ao vencer Sudão por 2 á 4

Por: Ussumane Baldé / Cintia Ross Dayves

A seleção do Sudão a perde em casa por 2 a 4 frente à seleção principal de futebol da Guiné-Bissau, na segunda jornada da fase de qualificação da zona africana para o Campeonato do Mundo 2022, a realizar no Qatar.

O jogo da Guiné-Conacry e Marrocos foi adiado devido os eventos politico ocorrido no último domingo naquele país e a Guiné-Bissau assume provisoriamente a liderança do grupo.

Piquete Djassi abriu o contador aos 8 minutos da primeira parte, após um grande trabalho de Frédéric Mendy, com envolvimento de Jorginho e aos 11 minutos avançado do Vitória Setúbal, Frédéric Mendy ampliou o marcador.

Aos 39 minutos Piquete voltou a marcar para Guiné-Bissau, fechando a primeira parte com a vantagem de três bolas a zero.

Segunda parte a seleção do Sudão voltou melhor em campo aos 55 minutos Mohamed Abdel Rhaman fez o primeiro golo da seleção sudanesa e aos 92 mnts voltou a marcar deixando o resultado final dando a Vitória aos djurtos por 4 á 2.

Com esta Vitória, a seleção nacional de futebol “DJURTUS “ lidera o grupo I com 4 pontos após um empate com a guine-conacri na primeira jornada realizada na semana passada em Mauritânia.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x