Guiné ̵̵ Bissau confirma dois casos de coronavirús

Após o Presidente da República ter confirmado ontem 24 de Março na sua conta twitter sobre os dois casos do coronavirus, o Primeiro-ministro Nuno Gomes Nabiam volta a reafirmar esta quarta-feira 25 de Março sobre os dois casos confirmados da pandemia coronavirus.
O primeiro-ministro Nuno Gomes Nabiam, confirmou hoje os dois casos da coronaviros após sair de encontro da rotina de todas as quarta-feira, realizada com o Presidente da República Umaro Sissoco Embalo, para analisar sobre a questão dessa pandemia de coronaviros.
Os casos confirmados trata ̵ se de um cidadão Indiano e um da republica democrata de Congo, ambos funcionários da Nações Unidas e, que estão sob protecção da equipe sanitária em suas residências e serão transferido para o local reservado que está ainda em construção que estará pronta até amanha 26 de Março para o tratamento dessa pandemia referiu o chefe de governo.
Nabiam disse que o seu governo vai comunicar à imprensa ainda hoje, sobre as medidas de prevenção que vai ser comunicado por ministro da saúde pública e, ainda garantiu que chegará em breve um avião que transportará os equipamentos para o tratamento desta pandemia de coronavirus.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x