Governo quer construir de raiz uma prisão de Alta Segurança no país.

O Governo da Guiné-Bissau, pretende construir brevemente em Ilonde setor de Safim região de Biombo, uma prisão de Alta Segurança.

Os trabalhos preliminares já já iniciaram com a reunião esta quinta-feira 02 de Julho de 2020, entre o Inspector-geral do Ministério da Administração Territorial e Poder Local, Nelson Bamba, com os Director-geral dos Serviços Pressionais, Fernando Ié, Secretário Regional de Região de Biombo, Manuel na Quidama e os representantes dos ocupantes tradicionais do espaço identificado, Luís Biague e Herculano Biague respectivamente.


A reunião segundo informação que a Cap-gb teve acesso, visa avaliar o valor do referido imóvel em Ilondé setor de Safim região de Biombo norte de Guiné-Bissau para a construção da Prisão de Alta Segurança.


A cap-gb apurou que com base no no encontro de hoje, a equipa liderada pelo Inspetor-geral Nelson Bamba, acompanhado dos Directores-gerais da Administração do Território e do Poder Local, Filipe Quintino e Alsana Negado, respectivamente, devera ser recebido amanha (03-07) pelo Ministro da Justiça Fernando Mendonça.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x