GOVERNO PROMETE MATERIAIS DESPORTIVOS PARA ESCOLAS E UNIVERSIDADES

O GOLO GB

Nos próximos tempos, o governo vai colocar materiais desportivos a disposição das escolas e instituições universitárias para promover competições a nível das modalidades desportivas, garantiu ontem, (19-12), Alberto Dias (Beto), Diretor-geral do Desporto.

As promessas de Alberto Dias, foram ouvidas em entrevista aos jornalistas após a final da 1ª edição do Campeonato interuniversitário “Ciro e Bibó”, realizado pela Plataforma Nacional das Associações Académicas do Ensino Médio e Superior da Guiné-Bissau (PNAAEMS-GB).

O dirigente afirmou que o executivo vai garantir os materiais para que haja efectivamente competições em diferentes modalidades nas instituições universitárias e escolares como forma de promover o desporto nacional.

Beto Dias, como também é conhecido, explicou ainda que jogos escolares e universitários fazem parte do plano estratégico 20/23, por isso, o governo vai dar o seu apoio máximo para garantir a execução deste projecto, no sentido de ajudar no avanço do desporto no país.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x