Governo doa viaturas para direcção da TGB e da PJ

O Governo através do Ministério das finanças, procedeu hoje quinta-feira 21-05-2020, entrega de quatro viaturas (dois) para direcção da televisão da Guiné-Bissau e (dois) para direcção da polícia judiciária.

Viaturas doadas tgb

Falando no ato da entrega das viaturas, Ministro da presidência e dos assuntos parlamentar, Mamadu Sirifo Djaquité, disse que a preocupação deste governo não é só combater o covid-19, mas também lutar contra a corrupção e permitir com que a única estação televisiva funcione normalmente.

Ilídio Vieira Té, secretário de Estado de Tesouro, em representação do ministro das finanças falou que isso é mais uma prova de que este governo está muito engajado na luta para o desenvolvimento do país, assegurando que o governo já cumpriu com alugamas promessas que foram assinados no memorando do entendimento com a União Nacional de Trabalhadores UNTG.

Vieira Té, afirmou ainda que já foram pagas algumas dividas do salário em atraso, garantindo que o Ministério das finanças disponibiliza sessenta milhões de Franco por mês para apoiar o Ministério da saúde pública, ao combate do covid-19.

Directora da polícia judiciária Teresa da Silva, agradeceu o gesto e prometeu fazer bom uso do donativo ora entregado e disse que, sua instituição deparava com uma certa dificuldade de mobilidade para puder fazer os serviços da patrulha e que agora isso irá ajudar e manter segurança dos cidadãos guineenses.

Director da Televisão da Guiné-Bissau Amado Djamanca disse que esse é louvar e promete fazer um bom uso da viatura.

Salienta-se que esteve no acto o Ministro da Justiça e o Secretário de Estado da Comunicação Social

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x