Futebol feminino: Guiné-Bissau vence Mauritânia por 1-0

Por: Ussumane Baldé / Cintia Ross Dayves

A seleção nacional feminina venceu na tarde de quarta feira 20-10-2021, a seleção da Mauritânia por 1-0, a partida da primeira mão de pré eliminatória para CAN Marrocos 2022

A turma nacional entrou e assumiu o controlo do jogo,criando várias oportunidades mas sem eficácia, devido a poderio da barra defensiva adversária, assim o resultado ficou em branco durante o primeiro tempo da partida.

Já no segundo tempo, os dois treinadores resolveram fazer mudanças dando mais vitamina as respetivas equipas, Adama Mané (Neymar) recém entrado da turma nacional marcou o único tento da partida aos 73 minutos que lhe coloca na vantagem na eliminatória.

Treinador da Mauritânia,Abdoulai Diallo reconheceu dificuldades das suas atletas perante dominadora seleção da Guiné, mas garante que nada está resolvido.

Seleção mauritania onze inicial

Por parte do selecionador nacional, Romão dos santos lamentou as oportunidades despirdiçadas e garante que vai qualificar para próxima fase.

A seleção nacional feminina joga a segunda mão na Mauritânia com objetivos ja definidos, não perder mais de uma bola a zero.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: