Futebol Feminino: Guiné Bissau inaugura UFOA com Cabo Verde

As selecções femininas de Cabo Verde e da Guiné Bissau inauguram na sexta-feira, 20, no Estádio Marcelo Leitão, na ilha do Sal, o Campeonato Africano da UFOA, ditou o sorteio realizado na manhã de hoje.

De acordo com informações avançadas pela Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), o pontapé de saída desta prova organizada pela União das Federações Oeste Africanas (UFOA A) e Confederação Africana de Futebol (CAF) será dado as 16:00, nesta que vai ser a única partida deste primeiro dia.

Cabo Verde, Guiné Bissau e Mauritânia estão inseridas no Grupo A, ao passo que as equipas nacionais do Senegal, da Guiné Conacri, da Serra Leoa e da Gâmbia partilham o Grupo B.

O presidente da FCF, Mário Semedo, aproveitou a cerimónia para “dar as boas vindas aos representantes das delegações internacionais participantes”, pois que a reunião contou com a presença dos representantes das sete delegações, designadamente Cabo Verde, Gâmbia, Guiné Conacri, Guiné Bissau, Mauritânia, Senegal e Serra Leoa.

As selecções da Libéria e do Mali, de acordo com a FCF, cancelaram a participação no Campeonato Africano de Futebol feminino, UFOA.

CAP-GB/ Inforpress

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: