Futebol feminino: Benfica de Bissau vence Tenis fc por 1-0

DE: Cintia Ross / Ussumane Baldé

O jogo disputado no relvado sintético de Lino Correia na manha deste sábado 15.05.2021, da terceira jornada do grupo A do campeonato nacional feminino.

A equipa encarnada entrou forte nos primeiros minutos da partida, mas não conseguiu introduzir a bola na baliza do adversário terminando assim primeiro tempo empatados.

Aos 4 minutos do segundo tempo, Fá capitã do Benfica protagonista do encontro fez o primeiro e único golo da partida dando a Vitória a equipa encarnada por 1 a 0, e viria ser expulso aos 70 minutos depois de uma entrada dura por acumulação de cartões amarelos mesmo assim foi eleita melhor em campo.

No final da partida, o treinador de Benfica de Bissau, Simão expressou sua satisfação com o resultado do jogo e prometeu trabalhar mais para conquistar a competição que um dos objetivos seus.

“sabíamos que seria um jogo difícil, porque Tenis é a equipa que luta sempre para conquista do título, é motivante bater seu rival direto num jogo desta, vamos tudo fazer para conquista-la”, disse.

Por sua vez o treinador de Mavegro FC, insatisfeito com a derrota, e prometeu trabalhar mais para amelhorar performance da sua equipa.

“Falhamos no jogo de hoje, mas espero que na próxima partida vamos fazer tudo para vencer meus jovens já têm consciencia disso”, justificou.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: