FORJOD e fórum da associação das Federações Desportivas numa mesa, para impulsionar Desporto Nacional

A organização que representa a imprensa desportiva do país (FORJOD) manteve um encontro com a direção do forúm dos presidentes das federações desportiva da guiné-bissau.

Apos encontro o presidente da associação das federações desportiva da guiné-bissau, Júlio Mamadu Camara prometeu promover um espírito de boas relações entre organização que dirige e a associação da imprensa desportiva, nos próximos tempos, garantindo a presença dos profissionais da imprensa em todas modalidades desportivas em que o país estará presente nos palcos internacionais.

Tudo isso passa pela criação de condições para a sua prática e difusão. Para além desse assunto também foram abordados a questão das deslocações das diferentes seleções (federações), para exterior.

Por outro lado vice-secretaria e finaceira da FORJOD Julinha Sana Sambú, manifestou sua satisfaçao com e encontro e com a direção de forúm das federações desportivas da guiné-bissau onde compremeteu entreter boas relações com a organização supra citada, por ultimo Sambú deixou as palavra de gratidão a direção da radio difusão nacional da guiné-bissau,que concedeu um espaço como sede provisória para o forúm de jornalistas desportiva da guiné-bissau.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x