Flamengo de penfine nao foi além de um empata com o seu congênere pelundo á 1 bolas

Flamengo de pefine empatou esta tarde , 10 de maio de 2021 numa partida equilibrada, de sexta jornada do campeonato nacional da primeira divisão que decorreu no complexo desportivo lino coreia.

No final do encontro o tecnico de Pelundo Diamantino Gomes lamentou facto de sair dos relvado empatados algo que podia ser diferente para ele “nos 40 minutos trabalhamos melhores não fizemos golos por falta de finalização e vamos ter coragem para a proxima, considero um resultado é justo apesar de termos criados varias situações de golo”.

O Mamadjan o autor do golo de empate nos 58 minutos eleito melhor em campo disse que não o supreendeu a distinção como ‘homem do jogo’

“é o trabalho dedicação,vontade e como jogador vou lutar dia a dia para atingir o alto nivel e o meu sonho é de representar a seleção nacional”.

Por sua vez o treinador de Flamengo de Pefine Causo Dabó insatisfeito com o empate e citou os seus pupilos por nao terem imposto seu futebol habitual.

“A equipa nao conseguiu fazer o jogo esperado tivemos um mau começo, tentamos reagir e conter as investidas adversaria”

Causo Dabo

O moster Causo reconheceu o resultado que para ele foi o possivel, ainda garantiu que e o objetivos de pefine e pontuar em cada embate, o jovem treinador assegurou aos adeptos a continuidade da sua formação na primeira divisão.

Ja na próxima jornada Flamengo de Pefine vai visitar o ATC Bissorã Pelundo visita SB Benfica.

Texto e img: Cintia Ross

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: