FFGB: Salada russa na federação Guineense de Futebol

Após o congresso do dia 08-08-2020 que élegeu Fernando Domingos Tavares (BENÉ), novo Presidente da FFGB. Vem instalar-se polémica que a priori era temida na estrutura que rege o futebol nacional.

tudo isto porque a comissão executiva cessante vem, através uma conferência imprensa hoje realizada, impugnar e condenar o ato, que elegeu Bené Presidente da FFGB.

A revelia da comissao encarregue de organizar eleições, e que teria agendado as mesmas para Novembro, o coletivo de mandatários dos Cinco (5) candidatos realizaram, as eleições evocando que, o ato é sã, e esta de acordo com os estatutos.

De lembrar que o congresso electivo realizado num dos hotéis de capital Bissau que contou com a presença de 25 clubes e presidida por uma nova mesa da comissão eleitoral estava composta por, Abudo Mané (Presidente da mesa), Cabi Sanhá, Mamadú Serifo Djaló, Paulo Correia e Maurício Ialá.

Na corrida estevam 5 candidatos, António Patrocínio, Benelivio Cabral Nancassa Insali, Fernando Tavares (eleito) Paulo Mendonça e Mutaro Bari. Em que num universo de 25 votantes, Fernando Tavares obteve 19 votos o que corresponde 76 por cento.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x