FFGB pede desculpa por cancelamento do jogo amistoso contra Cabo Verde


DE: Dirce Ross Dayves
O Presidente da Federação de Futebol da Guiné Bissau, Carlos Alberto Mendes Teixeira pediu desculpas ao povo da Guiné-Bissau pelo cancelamento do jogo amigável entre Guiné-Bissau e Cabo Verde.
Carlos Alberto Mendes Teixeira falava esta sexta-feira, 11-06-2021, conferencia de imprensa para esclarecer o cancelamento do jogo divido problemas de avarias do voo de Asky que devia transportar os jogadores Cabo-verdianas a Bissau.
Teixeira responsabilizou a companhia aérea Asky de não facilitar na realização do jogo amistoso entre as seleções da Guiné-Bissau e Cabo Verde agendado para hoje no Estádio Nacional 24 de Setembro em Bissau.
“Fizemos tudo para que este jogo tenha lugar na data marcada, mas a companhia aérea Asky não facilitou tanto quanto na realização deste jogo ”, disse .
De acordo com Carlos Alberto Mendes Teixeira a Federação de Futebol da Guiné-Bissau pondera emitir uma queixa contra a companhia aérea Asky, segundo ele não é admissível.
O jogo amigável entre os Djurtus Tubarões Azuis de Cabo Verde estava marcado para às 19H00 desta sexta-feira, no Estádio Nacional 24 de Setembro para cumprir o calendário da FIFA.