FFGB pede desculpa por cancelamento do jogo amistoso contra Cabo Verde

DE: Dirce Ross Dayves

O Presidente da Federação de Futebol da Guiné Bissau, Carlos Alberto Mendes Teixeira pediu desculpas ao povo da Guiné-Bissau pelo cancelamento do jogo amigável entre Guiné-Bissau e Cabo Verde.

Carlos Alberto Mendes Teixeira falava esta sexta-feira, 11-06-2021, conferencia de imprensa para esclarecer o cancelamento do jogo divido problemas de avarias do voo de Asky que devia transportar os jogadores Cabo-verdianas a Bissau.

Teixeira responsabilizou a companhia aérea Asky de não facilitar na realização do jogo amistoso entre as seleções da Guiné-Bissau e Cabo Verde agendado para hoje no Estádio Nacional 24 de Setembro em Bissau.

“Fizemos tudo para que este jogo tenha lugar na data marcada, mas a companhia aérea Asky não facilitou tanto quanto na realização deste jogo ”, disse .

De acordo com Carlos Alberto Mendes Teixeira a Federação de Futebol da Guiné-Bissau pondera emitir uma queixa contra a companhia aérea Asky, segundo ele não é admissível.

O jogo amigável entre os Djurtus Tubarões Azuis de Cabo Verde estava marcado para às 19H00 desta sexta-feira, no Estádio Nacional 24 de Setembro para cumprir o calendário da FIFA.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: