FFGB e Liga de Clubes comprometidos em mudar paradigma de Futebol guineense

O presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) e o Presidente da Liga dos Clubes da Guiné-Bissau, Carlos Alberto Teixeira e Fernando Tavares respectivamente, assinaram ontem 18 de Dezembro 2020, um memorando que visa aproximar os intervenientes no futebol com vista a o dinamizar.

Depois das formalidades de assinatura, o presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Carlos Alberto Teixeira, considerou o momento de histórico tendo defendido que é chegado o momento em que as duas instituições trabalhar de forma concertada mudando o paradigma do Futebol guineense.

Caíto Teixeira sublinhou ainda que, a Liga é um parceiro importante e estratégico para o desenvolvimento do futebol afirmando que o futebol é um campo de aproximidade, reconciliação e unidade.

” Enquanto existir uma liga dos clubes forte e bem estruturada teremos também uma Federação forte, alias, a coesão e dinâmica de cada um vai refletindo no outro” Disse

Para o Presedente de Liga dos clubes Fernando Tavares, o acto reveste de grand importância, uma vez que, o público desportivo ,derigentes dos clubes, governo e demais intrevinientes no desporto, devem se enterder, aproximar, pondo de lado o espírito de ” vingança”.

Garantiu que a Liga vai estar sempre disponível para dar o contributo quando for achado, aliás, disse mesmo que a Federação pode contar com liga em qualquer momento.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

Ligue-nos

Share on Social Media
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x