FFGB: Conferência de imprensa dos colectivos de mandatarios dos 5 candidatos.

Sadjo Seidi falava em nome dos colectivos dos mandatarios de 5 candidatos numa conferência de imprensa hoje 03 de agosto de 2020.

Conferência de imprensa com objetivo de exclarecer opinião pública e sobre tudo amantes de futebol atual situaçao, e os ultimos eventos marcados com adiamento da realização da assembleia ultimo, e o encontro que teve com a comissão. E para avisar de que deparam com a situações que na sua opinião é bom esclarecer aos amantes de futebol em geral, para que saibam da esquema de fraudes montadas pela atual comissão, que pode engendrar novamente o adiamento do evento de dia 08, Sadjo disse que é de conhecimento da comunicação Social o requirimento que é feito por parte dos responsaveis de delegados para eleições ,tambem disse que é claramente notado uma parcialidade na materia de tratamento dos candidatos por parte da comissão eleitoral,mas não vão admitir um novo adiamento das eleições, porque os delegados chegaram a um consenso para o dia 08.

Por ultimo afirmou que a comissão conta com um financiamento exclusivo para realizaçao das eleições, verbas essa que nao estão sendo empregues bem, para o motivo pelo qual foram desbloqueados, fundo esse que devia ser utilizado para alugar sala adequado que podesse respeitar a regras de distanciamento interpostas pelo governo no quadro de combate contra COVID19. O que ia permitir a realização do acto eleitoral sem nenhum risco de contagio.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x