FFGB: Caíto Teixeira promete armar os clubes com novos equipamentos.

O Presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau garantiu este sábado 31 de Outubro de 2020 que brevemente vai entregar um conjunto paquete de equipamentos desportivos aos 38 clubes filiais na instituição sob a sua liderança.

“Antes de início da época desportiva 2020-2021 vamos entregar um conjunto de paquete de equipamentos aos 38 clubes filiais na Federação de Futebol da Guiné-Bissau, ou seja, 2 pares de equipamentos por cada clube, 2 pares de pares de equipamento de treino por cada jogador com os seus respectivos calções, camisolas de relaxo e mochilas”. Prometeu

Carlos Alberto Teixeira falava ontem no Aeroporto de Bissau, depois de ter regressado da viagem que conduziu a vários países Europeus para encetar contactos e criar parcerias de cooperação e de proximidade com vista a dinamizar o futebol guineense.

Aos jornalistas, novo presidente da FFGB considerou de positivo a sua viagem, uma vez que, lhe permitiu assinar várias parcerias destacando a federação de Vigo (Espanha) que brevemente vai doar equipamentos a FFGB, com a marca KELME que nesta época desportiva 2020-2021 vai vestir os clubes nacionais e como também a assinatura de parceria de acordo de 4 anos com a marca Nike para a Seleção Nacional de Futebol.

Questionado se acordo com Nike já está assinado e do valor monetário envolve a ‘sponsoring’, o presidente da FFGB disse faltar alguns pormenores mas promete que se se tudo correr bem, no próximo jogo, os pupilos de Mister Baciro Candé vão estreiar novos equipamentos com a marca Nike.

Em relação ao valor monetário em jogo Carlos Teixeira disse que o maior ganho é abrir uma loja On-line na Guiné-Bissau, ou seja, o país através da FFGB ser contemplado em todas as atividades da marca. Tendo afirmado que brevemente todos os materiais de marca Nike vão estar disponível no sítio da Federação Nacional de Futebol Caíto Teixeira.

Instado a pronunciar sobre a possibilidade de o jogo da Seleção Nacional contra a sua congénere de Senegal a ser disputada em Portugal, referente a terceira jornada de fase de grupo para o CAN, Caíto Teixeira, desvaloriza tal possibilidade defendendo que o essencial é manter o foco e dotar os jogadores de condições necessárias para defrontar os Leões de Terangas de Senegal.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x