Fernando Monteiro eleito novo Presidente do sindicato de base da CNE

Por: Lijunira L. Nancassa

Comissão eleitoral do sindicato de base da comissão nacional de eleições (CNE), divulgou esta sexta-feira, 08-10- 2021, resultado das eleições do Sindicato daquela instituição na qual Fernando Monteiro saiu como vencedor com trinta e oito votos a favor.


O Fernando Monteiro é o único candidato a liderança obteve 38 votos a favor e zero contra num universo de 38 votantes presentes na sala.

O presidente da comissão eleitoral, Aníbal Pereira Baptista é quem anunciou os resultados das quais Fernando Monteiro saiu como vencedor.

De acordo com, Aníbal Pereira, foram 73 inscritos entre os quais 38 presentes na sala todos votaram a favor.

Após o anúncio dos resultados Presidente da comissão eleitoral Anibal Pereira Batista qualificou de positivo os trabalhos realizados durante as eleições e aproveitou a ocasião para desejar a nova direção um bom desempenho nas funções e que consigam corresponder com as expectativas dos funcionários da referida instituição.

Sindicato de base da comissão nacional de eleições elegeu a nova direção que será liderado por Fernando Borja Araújo Monteiro, para um mandato de quatro anos.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: