FC Cupelum é o grande campeão da segunda liga

Por: Ussumane Baldé / Cintia Ross Dayves

Rapazes de Bissau bateram seu congénere de Cacini por 4-1,na tarde desta quarta-feira 07-07-2021,no estádio Lino correia.

Braima galissa “lucho” aos 13 minutos,abriu a vantagem a equipa de casa, e aos 20 minutos,massaf de Cacini ficou reduzido a 10 jogadores por expulsão, minutos 27,lucho bisou,e paulino aumentou a 3-0 nos minutos 38, terminou assim primeiro tempo ao favor do Cupilum.

No segundo tempo,Serifo cassama “Lewandoski” reduziu a desvantagem por 3-1,e por daí tinham várias oportunidades para igualar a partida mas sem eficácia,Toni numa contra ofensiva fixou o resultado por 4-1.

Braima galissa lucho, autor de dois golos foi eleito homem do jogo.

Satisfeito com a exibição dos seus jogadores,seco sarr, mister do Cupelum agradeceu massa associativa, adeptos e anciãos do clube e bairro.

“Agradeço todos que acompanharam o FC Cupilum, principalmente os jogadores que tiveram menos minutos”

Por sua vez,Djibril Camara,mister do Massaf de Cacini manifestou sua insatisfação com o resultado e apontou dedo ao juiz da partida.

“Fomos penalizados,o árbitro anulou um golo limpinho que todo o estadio testemunhou, ele acabou de decidir a partida ao favor do Cupelum,mas nada” alegou

Em declarações a imprensa, presidente da federação de futebol da Guiné Bissau,Caito Alberto Mendes Teixeira elogiou as duas equipas,pelo espetaculo que brindaram aos adeptos.

“É isso o futebol, assistimos um belo encontro de futebol que mostra que de facto temos bons jogadores, agora temos que trabalhar em conjunto para bem do futebol da Guiné”

É de salientar que esse foi o primeiro título nacional para os FC Cupelum,e as duas equipas podem reencontrar na próxima edição do campeonato nacional da primeira divisão masculino!

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x