FC Cuntum vence Clube Desportivo Recreativo de Gabu por 2-0

O jogo disputado em Lino correia na tarde desta sexta-feira 28.05.2021,referente a décima jornada do grupo A do campeonato nacional da primeira divisão.

As duas equipas aflitas na tabela classificativa da série A, mostraram pouca dinâmica no jogo,e aproveitando erro do adversário,logo nos minutos 40,Dembó aproveitou o erro da barra defensiva de Gabu,e adiantou a equipa da casa, terminando assim primeiro tempo 1-0.

No segundo tempo da partida,logo nos minutos 49,o Cuntum, ampliou a vantagem por 2-0,numa jogada bem estudada.

No capitulo disciplinar o árbitro da partida Diamantino,mostrou três cartolinas amarelas aos jogadores de cavalos brancos de Cuntum.

Dembó do Cuntum,foi eleito homem do jogo.

No final do jogo,o treinador do FC Cuntum,Rui Lopes,considerou o resultado justo,e lamentou o cansaço dos seus rapazes, “vamos lutar ainda mais, porque o futebol cada jogo é uma batalha”.afirmou

Por sua vez, o treinador de CDR(Gabu),Sidi Mané (mister homi), Lamentou a qualidade dos seus jogadores”Na verdade,os meus jogadores não estão a pôr a prática aquilo que treinamos,por isso não posso fazer milagre,aliás a qualidade dos jogadores da para aceitar qualquer resultado”

Com este resultado Fc de Cuntum soma 13 pontos e ocupa 4° lugar da série, enquanto CDR (Gabu) continua no último lugar da tabela classificativa da série A,com apenas 2 pontos.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: