FC Cuntum vence Binar por uma bola a zero, treinador dos cavalos define objetivos

Por: Ussumane Baldé

Os cavalos brancos do Cuntum entraram com pé direito na guinesliga vencendo o Binar FC 1-0 no tapete sintético de Lino correia na tarde desta segunda-feira, 07-02-2022.

De regresso a primeira divisão nortenhos entraram na partida um pouco timidos deixando o rival assumir o jogo durante meia hora no tempo inicial, e aos 09 minutos,a equipa do Cuntum reclamou grande penalidade, o juiz da partida deixou seguir o jogo,e nos minutos 40, foi a vez da equipa reclamar num lance muito duvidoso na baliza do Cuntum, deixando adeptos Binarense a beira de ataques de nervo nas bancadas, terminaram empatados a zero bolas, no primeiro tempo.

Para o segundo tempo, a partida tornou-se mais equilibrado, permitindo várias oportunidades por ambas partes, que motivou internvenções dos tecnicos, efetuando alterações e mais certeira foi por lado dos cavalos brancos,com entrada de Sadjo Mané, marcou o único tento da partida aos 75 minutos numa boa jogada individual.

As reações do treinadores e o homem do jogo:

O treinador do FC Cuntum, Saicu Émbalo vulgo Gaúcho, disse que foi um jogo difícil e realçou o objetivo principal do clube, “jogo foi muito difícil,mas acabamos ser justos vencedor e clara o objetivo é ficar entre os três melhores”.

O treinador do Binar FC,Caramba Cassama,apesar da derrota,promete trabalhar para a manutenção dos nortenhos a primeira divisão, “faltou nos sorte nas finalizações e com esta equipa temos tudo para manter vivo na primeira divisão”.

Homem do jogo,Sadjo Mané, satisfeito com o golo marcado promete mais, “vou trabalhar ainda mais para dar alegria aos adeptos do clube”.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: