Falta de iluminação no estádio 24 de Setembro: Caito aponta “irresponsabilidade” no ocorrido

Por: Ussumane Baldé

Bissau, 21/03/2023, O Presidente da federação de futebol da Guiné-Bissau, responsabiliza atual direção do estádio nacional 24 de Setembro de ser responsável número um, em impedir a realização da sessão de treinos agendadas para domingo 20-03.

Em conferência de imprensa, para esclarecer o ocorrido no estádio nacional 24 de Setembro que inviabilizou primeira sessão dos treinos dos djurtus, Caito responsabiliza direção de estádio de ser principal causa, pedindo assim investigação profunda e decisão cabal pelos responsáveis.

“É lamentável a falta de iluminação verificado ontem no estádio nacional 24 de Setembro, havia luz em toda cidade incluindo no estádio, mas, responsáveis da iluminação desapareceram em suma não havia marcado treino da seleção, esperamos que haja investigação profunda para responsabilizar atores “.

Ainda, o Líder da federação de futebol da Guiné-Bissau, afirmou que, tipos de atos verificados no dia anterior que segundo ele foram cozinhadas pelos certos indivíduos que o querem sabotear enquanto presidente da FFGB, pode desmotivar alguns futebolistas guineenses que querem representar a Seleção nacional.

“Andamos reclamar que certos jogadores não querem representar seleção nacional, eu pergunto, acontecendo cenas graves com os seleccionados como é que outros vão ganhar coragem de vierem representar o país”,Questionou.

De lembrar que, os djurtus que já se encontram em Senegal, falharam a primeira sessão de treinos marcadas ontem no estádio nacional 24 de Setembro divido a falta de iluminação nos torres do estádio.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: