Exiguidade da sala origina o adiamento da eleição na FFGB para o dia 8 de Agosto.

O Presidente da Comissão eleitoral da Federação de Futebol de Guiné-Bissau (FFGB) anunciou este sábado 25 de Julho de 2020 o adiamento das eleições para a escolha do novo presidente da edilidade que gere o futebol nacional devido a exiguidade da sala onde deveria decorrer o escrutínio deste sabado 25-07.

De acordo com Lino Lopes, os motivos do adiamento tem a ver com a falta de observância das exigências do alto-comissariado de luta contra covid-19 na Guiné-Bissau no que diz respeito ao distanciamento físico, uma vez que, a sala da reunião da FFGB, tem a capacidade de albergar cerca de 28 de pessoas e estava previsto 46 participantes divididos entre clubes e associações filiais. Por isso decidiu-se suspender as eleições agora agendadas para o dia 08 de Agosto próximo.

Recorde-se que no princípio da tarde de ontem (24-07) o Comité da Ética da FIFA anunciou a suspensão do Presidente cessante e candidato pela sua própria sucessão Manuel Irénio Nascimento Lopes (MANELINHO) por 10 anos de todas as actividades desportivas.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x