Excesso de barulho na sede de PAIGC origina intervenção dos militares e policiais

Um grupo de Militares de batalhão da presidência da república, agentes da Guarda Nacional e da Polícia de Ordem pública deslocaram quarta-feira 30 de Dezembro de 2020 a sede Nacional do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), em Bissau, alegando que daí vinha um barulho ” insuportável ” em que o eco fazia chegar ate dentro do recinto da Presidência Guineense, informou a capgb um fonte junto a presidência da república da Guiné-Bissau.

De acordo com o informante da capgb, o Presidente da Assembleia Nacional Popular igualmente vice presidente do partido, Cipriano Cassamá, apesar de condenar invasão, afirmou que ao saber do barulho, tentou mas sem sucesso fazer com que os veteranos de partido baixassem o volume que se fazia sentir na sede.

Fato que motivou a intervenção dos militares de batalhão da presidência e demais agentes da força de defesa e segurança.

Algumas médias de país noticiaram uma suposta invasão das forças de segurança instaladas junto a presidencia da república, e que terá valido intervenção de presidente da ANP para se inteirar do ocorido.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x