EUA: Joe Biden a apenas 6 Eleitores do Paraíso

next president

Retrato oficial do Candidato Democrata Joe Biden no seu Gabinete da Ala Presidencial na Casa Branca, 10 de Janeiro de 2013. (Fotografia oficial da Casa Branca por David Lienemann). Esta fotografia oficial da Casa Branca está a ser disponibilizada apenas para publicação por organizações noticiosas e/ou para impressão para uso pessoal pelo(s) assunto(s) da fotografia. A fotografia não pode ser manipulada de forma alguma e não pode ser utilizada em materiais comerciais ou políticos, anúncios, e-mails, produtos, promoções que de alguma forma sugiram aprovação ou endosso do Presidente, da Primeira Família, ou da Casa Branca.

A vitória de Joe Biden em Michigan na quarta-feira à noite abriu a estrada para a Casa Branca para o antigo vice-presidente democrata, Barack Obama, companheiro de candidatura. A reeleição de Donald Trump (214 eleitores) está agora em perigo mas não impossível contra os 264 eleitores do seu rival democrata, 6 votos do limiar crucial dos 270 votos para ganhar a Casa Branca.
Neste contexto tenso pelos apelos introduzidos pela aposta republicana, restam apenas 4 Estados por decidir. No Cinturão da Ferrugem, no Nordeste dos EUA, símbolo da desindustrialização, apenas a Pensilvânia permanece em jogo, enquanto que no Sul, Carolina do Norte e Geórgia ainda são incertas. No oeste, os boletins de voto no Nevada ainda estão a ser contados.

Rei do tweet, Donald Trump tornou-se menos prolífico desde ontem à noite.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x