EUA: Donald Trump continua sua perseguição a Biden para Casa Branca

O duelo muito próximo entre Donald Trump e Joe Biden mostra mais uma vez os limites das sondagens de opinião. Evocaram uma vantagem incompressível de 8 a 9% do candidato democrata sobre o presidente cessante que, aconteça o que acontecer agora, terá vendido a sua pele com muito carinho.

O Texas, foi ouvido, estava à beira de cair pela primeira vez no campo democrata. Foi o oposto que aconteceu. O registo do Covid-19 estava prestes a ser revelado numa votação de sanção. Nada disso aconteceu. No final, ambos os candidatos estão num lenço. O temido cenário de contestação aproxima-se, uma vez que nenhum dos candidatos atingiu ainda o ponto decisivo dos 270 eleitores.

De acordo com as informações transmitidas pela CNN, o candidato democrata ganhou Wisconsin, um estado chave com 10 delegados, elevando o seu total para 237 contra 213 para Donald Trump. A corrida continua, portanto, próxima, especialmente desde que o campo republicano anunciou que seria necessária uma recontagem no Wisconsin.

A equipa de campanha de Donald Trump anunciou que entrou com uma acção judicial na quarta-feira para suspender a recontagem no estado chave do Michigan, onde o presidente foi derrubado por Joe Biden por uma cabeça curta, de acordo com resultados parciais. No geral, Joe Biden seria o grande vencedor do escrutínio de ausentes que teve lugar antes do dia das eleições e que o seu adversário está a tentar bloquear.

FA

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x