EMPRESA “DS” OFERECE EQUIPAMENTOS À FEDERAÇÃO NACIONAL DE LUTA

O Golo GB

A Federação de Luta da Guiné-Bissau, recebeu hoje, (09-12), um par de equipamento, duado pela empresa “DS” do jovem empresário Denzel Silva (By), que almeja vestir todas modalidades desportivas da Guiné-Bissau.

O donativo está composto por sete fatos e sete camisolas de relaxo.

O ato de entrega aconteceu no Palácio de Governo, concretamente na Secretaria de Estado da Juventude e Desporto.

Falando em representação da empresa “DS”, Júlio Mamadu Camará, igualmente presidente da Federação de Desporto para Dificientes, pediu ao executivo para dar oportunidade à empresa de um nacional, para vestir diferentes federações.

“Denzel Cumpriu a sua promessa para com o Secretário de Estado de Desporto, numas das audiências. Tenho um pedido especial ao Inspetor e ao próprio Secretário de Estado para apostarem no material de “Denzel Silva”, é um guineense como nós e o seu investimento será benéfico para todos. Cidadão como Denzel, é prioridade das prioridades”, afirma Júlio, para de seguida, apelar o uso dos equipamentos por parte da Federação Nacional de Luta em todas suas competições a nível internacional, com destaque para Campeonato de mundo da modalidade, de forma a promover a marca guineense.

Bernardino Soares da Gama, presidente da Federação de Luta, agradeceu o gesto do empresário Denzel Silva, e garante que a sua federação vai fazer um bom uso do donativo, revelando que os seus atletas vão estar dentro destes dias à caminho de Mundial de Luta na Sérvia, que decorre de 12 à 18 deste mês, na qual tem na caravana, dois atletas de destaque no Ranking mundial, um deles, é Mbundé Kumba Nbali, de 65 kg que ocupa o 9º lugar, na média de mais de 180 países, igualmente, melhor atleta do centro de alto rendimento de Marrocos e o jovem promessa, Diamantino Iuna Fafé, junior, promovido sénior pela sua qualidade e que figura na 10ª posição a nível de 57 quilos.

“Denzel pode estar a vontade, esse donativo irá permitir que o país seja representado no campeonato de mundo com a marca de cidadão guineense. Vamos vestir e despertar outros interessados a optarem pela marca, também somos membros de fórum das federações, faremos de tudo para promover e levar mais longe a marca, dando valor ao produto de terra”. Promete Soares da Gama.

Armando Vieira Nanque, Inspector da Secretaria de Estado do Desporto, quem recebeu o donativo na mão do representante da empresa para entregar a Federação, em sua curta palavra, pediu à outros empresários a seguirem o exemplo de Denzel Silva, que decidiu apoiar uma das federações do seu país com equipamento.

A “DS” é uma marca Desportiva em evolução, criada para satisfazer e suprir as carências no mercado nacional, desenvolvida por Jovém empreendedor Guineense Denzel Silva. A marca pretende entre outros, conseguir um lugar de destaque junto da comunidade nacional, promovendo os valores da nossa identidade desportiva.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

Ligue-nos

Share on Social Media
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x