Embaixador de Nigéria na Guiné-Bissau despede-se do Presidente da República

O embaixador da República Federal da Nigéria Adeyemi Ambrosi Afolahan despediu-se esta terça-feira, 30 de Junho de 2020 do Presidente da República da Guiné-Bissau General Umaro Sissoco Embaló.


Na sua curta declaração a imprensa, Ambrosi Afolahan, diz estar satisfeito com o que considera de avanços significativos que o país tem dado depois da realização das eleições legislativas e presidências.


O emissário do povo nigeriano na Guiné-Bissau, que a sua missão cessa no final de Julho próximo, diz ainda estar satisfeito com aprovação ontem do programa do segundo governo da décima legislatura, prometendo que Nigéria vai continuar assistir o país em diferentes domínios de cooperação. Frisando que vai deixar o país com uma boa memória, alias, afirmou que ” mesmo longe vai sentir-se como um guineense “.


Finalmente o Diplomata que esteve no país desde 27 de Setembro de 2017, e que termina no final de Julho próximo, mostrou-se satisfeito pelo comportamento dos conterrâneos diz que os nigerianos não têm apresentado problemas de ordem preocupante. Uma vês que de acordo com ele a Guiné-Bissau tem um povo bom e acolhedor.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x