Embaixador da Nigéria contente com atual contexto político na Guiné-Bissau

O embaixador da República Federal da Nigéria na Guiné-Bissau disse esta segunda-feira 13 de Julho de 2020 que está satisfeito com a atual situação política que se vive no país assim como aprovação do programa do segundo governo da XI legislatura liderado pelo Nuno Gomes Nabiam. Adeyemi Ambrosi Afolahan, falava a margem do encontro de despedida com o Presidente da Assembleia Nacional Popular Cipriano Cassamá.


” Estou contente com aprovação do programa do governo pelos Deputados da Nação. Há estabilidade governativa e parlamentar graças a realização das eleições presidências e legislativas consideradas pacíficas e transparentes. Não conheço nenhum país do mundo que não tem os seus próprios desafios. Estou contente porque os guineenses estão a resolver os seus próprios problemas sem interferências do exterior, por isso, vou deixar o país com uma boa memória “

Embaixador da Nigeria em audiencia com Cipriano Cassama presidente da ANP


O emissário do povo nigeriano na Guiné-Bissau cuja sua missão cessa no dia 31 do mês de Julho em curso, garantiu ter desfrutado da melhor forma a sua estadia na Guiné-Bissau. Afirmando que os guianenses são um povo ” humilde, acolhedor e amigável “. Tendo afirmado que a imprensa guineense tem desempenhado um papel ” preponderante no processo de estabilização do país “.


“Desfrutei da minha estadia na Guiné-Bissau uma vez que o país dispõe de um povo humilde, acolhedor e amigável. Reconheço e Felicito a atuação preponderante que a imprensa guineense tem desempenhado no processo de estabilização do país, ou seja, foram neutros e isso me impressionou. Acredito que a imprensa guineense pode estar no ranking dos melhores a nível mundial” Sublinhou


De lembrar que o Embaixador da República Federal da Nigéria chegou ao país no dia 27 de Setembro de 2017 e a sua missão termina no dia 31 de Julho corrente.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x