Embaixada dos Estados Unidos oferece livros a universidade lusófona de Bissau

Por: Laércia Valeriana Insali

A Representação da Embaixada dos Estados Unidos na Guiné-Bissau, entregou está quarta-feira 14/07/2021 diversos volumes de livros a Universidade Lusófona da Guiné.

A doação é composta por doze títulos diferentes, ou seja livros, com cinco volumes cada.

Em nome da Instituição diplomatica, o responsavel das relações públicas da Representação da Embaixada dos Estados Unidos no país, Almamo Danfa, espera que a oferta sirva para diversificação dos recursos e enriquecer as investigações académicas aos estudantes.

“ A Embaixada continuar-se-á disponível em apoiar no que diz respeito a interesses académicos” enfatizou

Por outro lado, anunciou sobre um centro acessível em Tchico Té, que tem muito a oferecer a sociedade académica, composto por vários instrumentos académicos e tecnológicos. E encoraja-os a candidatar nos programas financiados pela Embaixada dos Estados Unidos aos Jovens.

Gratificado com o gesto, o Reitor da Universidade Lusófona, Rui Jandi, agradeceu a embaixada e assegurou que a doação vai colmatar as necessidades dos estudantes e da Biblioteca.

“ A Universidade estará sempre aberta para cooperar com todas as entidades que apoiam a Guiné-Bissau no seu desenvolvimento Socioeconómico” declarou

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x