Eleições SINAFIMAR: Nelson Mulmundja Crina cá eleito presidente

Por: Ussumane Baldé

Sindicato nacional de fiscalização marítima (SINAFIMAR) elegeu esta quinta-feira, 30-09-2021, o Nelson Mulmundja Crina cá como novo presidente com 96,4 por cento de votos.

O Nelson Mulmundja Crina, o único candidato a presidência daquele órgão fiscalizadora obteve 35 votos a favor o que corresponde a 96,4% e 2 em branco também corresponde 5,4% num universo de 37 votantes.

O presidente da comissão eleitoral, Naimar Duarte Nhaga, foi quem anunciou os resultados das quais Nelson Mulmundja Crina saiu como vencedor.

Por sua vez, o recém-eleito presidente da SINAFIMAR Nelson Mulmundja Crina, prometeu lutar contra a promoção ilegal, o nepotismo e clientelismo dentro da organização garantindo regularizar junto do patronato a situação de todos os funcionários marítimas a fim de ultrapassar as dificuldades que a organização tem tido.

Por ultimo o representante do ministro das pescas, Mário Mbum Bedam felicitou a direção cessante pelo trabalho deixado, e pediu a colaboração da nova direção para o bem do funcionamento do ministério das pescas.

De salientar que, a nova direção eleitos terá um mandato de três anos.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: