Eleições presidenciais nos EUA: O Washington Post apoia oficialmente o candidato democrata Joe Biden

Donald Trump “criou, exacerbou ou negligenciou” as crises do nosso tempo, tais como o aquecimento global ou a ascensão do autoritarismo, diz o jornal.
O prestigioso diário americano Washington Post (artigo em inglês apenas para assinantes) declarou na segunda-feira 28 de Setembro o seu apoio ao candidato democrata Joe Biden para derrotar Donald Trump nas eleições presidenciais de 3 de Novembro

Num editorial, o jornal disse que o antigo vice-presidente dos EUA de 77 anos está “excepcionalmente bem qualificado, pelo temperamento e experiência, para enfrentar os enormes desafios” dos próximos quatro anos. Pelo contrário, Trump “criou, exacerbou ou negligenciou” as crises do nosso tempo, tais como o aquecimento global ou a ascensão do autoritarismo, diz o jornal.

Em 2016, o Washington Post declarou o seu apoio à candidata democrata Hillary Clinton sobre Donald Trump. Vários jornais importantes (Chicago Tribune, Los Angeles Times…) deram o seu apoio a Joe Biden, mas o renomado New York Times ainda não fez uma declaração. Joe Biden recebeu também o apoio de figuras republicanas moderadas, mas também de celebridades.

com AFP

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x