ELEIÇÃO NA FFGB: Benelivio Cabral Nancassa Insali promete premiar 50 milhões ao campeão nacional da primeira liga guineense.

O candidato a liderança da Federação de Futebol da Guiné-Bissau FFGB prometeu que caso vença as eleições de 25 do corrente mês premiar o campeão nacional da primeira divisão com 50 milhões de fcfa.


Promessas de Benelivio Cabral Nancassa Insali feitas esta quarta-feira 22 de Julho de 2020 no ato de apresentação do seu manifesto de candidatura aos amantes do futebol. Afirmando que irá gastar cerca de 300 milhões de fcfa dos quais 50 para premiar o vencedor da primeira liga e os restantes 250 milhões para discutir com associados.


Na ocasião, o também comentador e analista desportivo prometeu que durante os 4 anos, irá construir 4 campos com relvado sintético, apostar na formação com vista a participação da seleção sub 17 sub 20 em competições onde é inserida, retomar a taça Amílcar Cabral, descentralizar os serviços da Federação do Futebol.


Benelivio considera-se com o único candidato com um conhecimento profundo do futebol nacional, aliás diz mesmo ser um pesquisador investigador e amigo dos jogadores por isso tem tempo mais do que suficiente para estar a frente da federação.
Finalmente o candidato revelou que a comissão eleitoral não respeitou a alínea g que diz que o candidato não deve exercer cargos políticos.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x