EAGB ALVO DE ATAQUE INCENDIARIA.

cidadão desconhecido tentou incendiar a instalação de EAGB

A empresa de electrecidade e água da Guiné Bissau EAGB, foi alvo de uma tentativa de incendio por um cidadão desconhecido esta manha 06 de fevereiro de 2020.

Atchutchi

Adriano Ferreira (Atchutchi) Presidente de conselho Administrativo da empresa, disse que quando chegou encontrou os funcionários na rua, que lhe informaram sobre o que esta decorrer do momento e, encontrou o rapaz na rua com a garrafa que tinha acabado de derramar a gasolina em todo chão da empresa.

Ferreira afirma que o sujeito estava reclamar de uma divida com a empresa durante três anos que ele tinha desconhecido, salientou ainda que o rapaz nem era funcionário da EAGB e de momento ele está junto da policia de ordem pública e que logo vão ter mais informações sobre este acontecimento.

Tentamos sem sucesso junto das instalaçoes da policia judiciaria entender a motivaçao de perpertuador, que foi sem sucesso aguardamos relatorio e pronunciamento da policia assunto que contamos seguir. O que é seguro é que individuo esta neste momento em prisao preventiva.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x