Djurtus conserva o segundo lugar apesar de empate com a Serra-Leoa

Por: Ussumane Baldé

Apesar de conceder o empate nos últimos minutos os selecionados de mister Baciro Candé continuam vivos no grupo figurando no segundo posto com quatro pontos atrás da Nigéria com seis pontos.

A seleção nacional não foi além de empate a dois golos na tarde desta segunda-feira 13/06/2022 em Guiné-Conacri casa emprestada pela seleção da Serra-Leoa devido a interdição do seu estádio.

A turma nacional que iniciou o jogo com seis mudanças no onze inicial em relação ao jogo com o São-Tomé e Príncipe (5/1) na primeira jornada.

Nos primeiros quarenta e cinco minutos apesar de variadíssimas oportunidades criadas pela ambas seleções nenhuma conseguiu marcar acabando por terminar (0/0) o primeiro tempo.

No segundo tempo, Jorginho íntima logo aos quarenta e oito minutos e cinquenta e dois, fez os golos dos djurtus.

Minutos após os golos, aos cinquenta e seis o lateral da turma nacional Sana Gomes foi expulso.

Enquanto isso, aos setenta e quatro a seleção Serraleonesa perde grande penalidade por intermédio de Musa Kamara e aos setenta e Oito e oitenta e sete minutos Augustus Kargba e Musa Kamara restabeleceram a partida.

O guardião guinnense Maurice Gomis teve que abandonar o jogo devido a lesão sendo substituído pelo jogador de campo, o sorry Mané a partida ficou em (2/2).

A classificação do grupo (A),a seleção nigeriana que havia goleado a seleção Sãotomense por dez bolas a zero (10/0), comanda com seis pontos, Guiné-Bissau no segundo com quatro,Serra Leoa um ponto e São Tomé e príncipe com zero pontos.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: