Diretor da Rádio Sol Mansi ” os órgãos de comunicação social devem ser isentos e fiscalizadores da ação governativa”

O Director-geral da Rádio Sol Mansi, Casimiro Jorge Cajucam convidou esta quinta-feira 26 de Novembro de 2020 de 2020 os órgãos de comunicação social guineense a serem ” isentos e verdadeiros fiscalizadores de atuação dos governantes”.

” Apelo aos órgãos de comunicação social que sejamos mais isentos e verdadeiros fiscalizadores de atuação dos governantes. Mas para que isso aconteça de acordo com o Diretor da Rádio Sol Mansi é preciso que os órgãos de comunicação social faça uma autofiscalização das suas atuações o que passa em informar com verdade e isenção” Disse

Casimiro Jorge Cajucam falava a imprensa depois de ser homenageado pelo coletivo dos jovens Visionários para Ações Concretas “COJOVAC” uma organização de coletivo de Jovens rapazes e raparigas com ambição de ver ações concretas sem fim lucrativos.

Na ocasião, o Director-geral da emissora católica guineense para além de manisfestar a satisfação pelo reconhecimento defendeu que ” o país precisa cidadãos interessados em acompanhar a atualização dos guineenses e instituições que operam no país.

” A sensação é de orgulho, porque honra qualquer indivíduo ” disse para de seguida afirmar que ” o país precisa de cidadãos interessados em seguir atuação dos guineenses e instituições que operam no país, sobretudo dos órgãos de comunicação social porque só assim que podemos elevar e catapultar o país rumo a autoestrada de Desenvolvimento” .

Saliente-se que para além de Casimiro Jorge Cajucam ( Rádio Sol Mansi), o coletivo homenageou os jornalistas Zique Suaibi (Rádio África fm), Mamadu Baldé Vieira (Rádio Difusão Nacional) e Iancuba Danso (Capital Fm).

Fundado no dia 14 de Março de 2019 o Coletivo dos Jovens Visionários para Ação Concretas tem como objetivo contribuir na mudança de mentalidade dos jovens e apoia-las no exercício e no cumprimento dos seus direitos e deveres como também na promoção de ação de sensibilização e mudanças de comportamento que visa contribuir na luta contra exclusão e marginalização para uma convivência harmoniosa.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x