Direção Superior do MADEM-G15 promove jornada parlamentar

Por: Ussumane Baldé

Bissau, 06/05/2022 – O movimento para alternância democrático, promove jornada parlamentar, para que os seus deputados compreendam e saibam avaliar de concreto projeto lei da revisão constitucional.

A jornada parlamentar hoje promovida na sede nacional da segunda maior força política no parlamento,conta com a presença dos membros da comissão de revisão da constituição para ajudar o esclarecimento dos seus deputados sobre referido documento que está preste a ser discutida na próxima sessão ordinária que iniciarár na terça-feira (10-05).

“Os deputados são representantes do povo, pilar para desenvolvimento do país por isso estão cá para serem esclarecidos o novo projeto da revisão da constitucional”, Disse o um dos coordenador do movimendo Luis Oliveira Sanca.

Para o líder da bancada, Abudo Mané, apela ao consenso entre filhos da Guiné sobretudo os partidos políticos, lembrando que a assembleia nacional popular é o pilar fundamental para a democracia e como desenvolvimento da qualquer nação.

“Diálogo é a única forma que podemos enveredar para alcançar paz e desenvolver o país,como deputados devemos cumprir a nossa missão”.

De recordar que o MADEM G15 na presente legislatura conta com vinte e sete(27) deputados e é um dos que estão a suportar o atual executivo liderado por Nuno Gomes Nabiam juntamente com o partido da renovação social, partido da nova democracia, APU/PDGB e alguns deputados descendentes do PAIGC.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: