DGVTT TUB: anuncia nova tabela “Toka-Toka passa a custar 200 CFA

Por: Ussumane Baldé

A direção geral da viação e transportes terrestre anuncia aumento dos preços nas transportes terrestre justificando o aumento de preço dos combustíveis no país, dentre os novos preços verificados na tabela que ainda não foram disponibilizados para todos, é notável a subida do toka-Toca para 200 CFA..

A decisão da instituição, foi anunciada hoje durante a conferência de imprensa realizada naquela instituição, pelo seu diretor geral André Deúna, afirmando que a crise de combustível que abala o mundo também afeta de que maneira o país, obriga-os a aumentar a tabela para que os condutores possam diminuir os sacrifícios verificados nos últimos meses.

“Estamos aqui para anunciar a nova tabela elaborada para compensar sacrifícios dos condutores e esperamos que tudo vai compreender”.

Deúna,ainda aconselha o público em geral para exigirem nova tabela elaborada nas mãos dos condutores apartir da próxima quarta-feira para que não haja especulações no preço e na mesma ocasião reafirmou que as viaturas que fazem ligações Bissau a interior do país só podem fazer embarque ou desembarque na paragem central ou Safim.

“Com a nova tabela peço os cidadãos sobretudo os que vivem na capital para que apartir da próxima quarta-feira exigirem as tabelas que confirmam novas mudanças e também é aconselhado a todos os condutores que fazem ligações entre Bissau e interior para cumprirem novas regras de embarque e desembarque”.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: