Danilo Pereira doa Produtos de Primeira Necessidade a Casas de Acolhimento de Crianças Órfãos

O futebolista Luso Guineense Danilo Pereira, ofereceu hoje 28 de agosto 2020 produtos de primeira necessidade para casas de acolhimento de crianças órfão ( Ninho de Crianças, casa Banbaram e casa Olimpia Rosa)e moradores de Bairro Antula.

A cerimónia da entrega foi presidida pela Secretária de Estado das Comunidades Dara Ramos Fonseca prometeu que o donativo vai chegar ãos seus destinatários, frisando que o país só tem de agradecer à iniciativa e espera que outros Nacionalistas também dê os seus contributos para aquele que mas precisa e deseja tudo do bom e do melhor ão Danilo.

N’ca Pereira mandatário de Luso Guineense disse que última visita que Danilo efetuou ão país voltou com uma ideia clara das necessidades de casas de acolhimento e hoje estão a testemunhar essa entrega ainda salientou que o Guineense deve ter espírito de ajuda quem tem mas possiblidades económicas que ajude as outras mas carenciados.

Em nome dos beneficiários Adja Mariama Sanhá igualmente responsável da casa acolhimento Ninho das crianças considerou de louvável o gesto e cirva de exemplo para todos.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x