Curto-circuito causa incéndio em missira e consome na totalidade mercadorias num cacifo

Hoje 18 de agosto de 2020 um cacifo foi consumido pelo incendio num dos mercados da capital, concretamente no bairro missira feira de (cundok).

Quioske de venda foi consumido quase na totalidade pelo fogo, devido a um curto-circuito electrico, o vento da madrugada de hoje, adicionada as péssimas condições das instalações da rede eléctrica em diferentes infra-éstruturas do país, tera originado o íncéndio, segundo testemunhos.

O proprietário Mamadu alfa djaló que após habitual abertura de seu cacifo, partiu para mercado de bandim, a procura de produtos, para reabastecer e aprovisionar seu stock, minutos depois ter fechado e partiu, recebeu chamada telefónica,que o informava do sinistro, provocando o incendio no seu cacifo.

Vizinhos,tentaram sem sucesso, socorrer o lugar das chamas, sem no entanto poderem tirar nada o fogo consumiu toda a mercadoria.

Com o fogo a ganhar proporçõese , tentamos ligar, corpos de bombeiro, para nos auxiliar em combate as chamas, dada a situação de vias rodoviaria da capital, os bombeiros so chegaram uma hora depois, sem possibilidade de efeturem qalquer tipo de resgate. Testemunhou

Bubacar sow

Serviços metéorologicos têm anunciado, maus tempos nos dias proximos devido as fortes chuvas e ventos, e a rede eléctrica de capital há muito que nao recebia melhorias, fato que causado problemas quer nos dominios publicos assim como nos condomínios.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x