Cuntum madina em isolamento total: sem direito a patrulhamento pela força de segurança Nacional.

Número de furto aumenta no Bairro de Cuntum Madina.

Os moradores do bairro de cuntum madina estão preocupados com o aumento de furto e criminalidade no bairro, na última semana, aconteceu vários roubos e agressoes.

Em uma conversa com um dos moradores do bairro, este explicou que estão preocupados com esse aumento de furto, pois só neste fevereiro já se notaram vários casos de roubo e sem que tenha intervenção da polícia da esquadra de madina.

“Precisamos da intervenção dos policiais, nesse caso, os ladrões são muitos e, não só roubam como também em alguns casos tem até agressoes violentadas no decorrer de cada roubo, porque as vezes quando pegam uma vítima sem algo de valor, eles aproveitam espancar alguns, ou violar caso for uma mulher, nós queremos os policiais nisso, afinal estão para nos proteger” explicou o morador.

No passado dia 14 de Fevereiro, um jovem foi espancado quando estava voltar para casa enquanto quatro outros violavam a namorada, em relação a esse caso a polícia da esquadra de madina prometeu a justiça.

Alguns jovens do bairro de Cuntum estão pedindo a intervenção das autoridades no caso dos roubos no bairro e, estes disseram que caso as autoridades estejam demorando, estes prometeram tomar medidas para por cobro a situaçao.

Lembra se que o aumento da criminalidade tem ganhado alguma proporçao depois de tiroteio que acabou em morte de assaltante na primeira semana de fevereiro. A inquietaçao é enorme de lado dos populares perante esse fenomino que muitas das vezes encontra os indefesos.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x