Crianças Guineenses presenteados com dotes de Natal

A Primeira Dama Denisia Reis Embaló, em companhia com a Ministra da mulher, família e solidariedade social Maria da Conceição Évora, doaram esta segunda-feira 21/12/2020, presentes de Natal a diferentes escolas e casas de acolhimento.

Denisia Embaló, assegurou que a inclusão e a igualdades de oportunidades devem ser para todos os cidadãos e juntos devem ser protegidos da descriminação e abusos.

Ainda disse que os presentes hoje doados, foram gestos de amor as crianças acolhidas e portadoras de deficiências. E garante que estará disponível para minimizar as carências dos mais necessitados e, proporcionar melhor condição de vida.

Por sua vez, agradeceu a República popular de China pelo apoio de alguns brinquedos.

Para a Ministra da Mulher, família e solidariedade social, são os seus deveres enquanto mãe, contribuir para que as crianças possam ter sempre sorriso no rosto. Assevera trabalhar de mãos dadas com o gabinete da Primeira Dama.

Os responsáveis dos centros beneficiados, engrandeceram o gesto.

A Diretora da casa de acolhimento, DAT CENTER, Luciana Banjai, falou das dificuldades, principalmente em acolher mais crianças que necessitam de tratamento especial e, almeja que sejam ultrapassados com doações e apoios que recebem dos parceiros. Ainda, Informou que o centro dispõe de 15 crianças Porque não têm Condição de sustentar.

Salientar que os donativos foram dadas a Casa Bambaram, Centro Attadamun, DAG Center e associação dos Surdos e mudos.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x