Covid-19: Empresa “Santalena” doa dois mil máscaras ao governo.

Empresa Santalena ofertou esta quarta-feira 24 de Março de 2021, dois mil máscaras de proteção facial ao Ministério da Família e Solidariedade Social para o combate e prevenção da pandemia de Covid-19.

Falando no ato da entrega, que teve lugar no palácio do governo, em Bissau, Sambala Kanuté em representação do administrador da empresa disse que o gesto visa apoiar o governo na redução da propagação da pandemia do novo coronavirus, tendo garantido que a empresa vai continuar a fazer gestos de gênero.

Para a Ministra da Mulher, Família e Solidariedade Social, Maria da Conceição Évora, o gesto demonstra a preocupação da administração da empresa para com a prevenção e combate a pandemia na Guiné-Bissau.

Para a titular da pasta da Mulher, Família e Solidariedade Social o gesto deve servir de despertar para outras empresas que operam no país.

De referir que a Empresa Santalena opera na áreas importação de Materiais de construção e de alimentação e, ainda este ano, entregou ao Ministério do Interior cerca de 20 mil máscaras com o mesmo propósito.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x