Coordenador do MADEM-G15: ” Na próxima Segunda-feira (27-07) o povo terá outros factos nocivos do anterior regime “

O Coordenador do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, prometeu apresentar na próxima Segunda-feira 27-07 factos que considera de “nocivos” que tem motivado a sua determinação em ” combater o regime passado “.

” Na próxima segunda-feira o povo terá outros factos nocivos que tem motivado a nossa determinação em combater o regime passado. O que tem acontecido no passado de facto é vergonhoso, por isso na próxima segunda-feira vamos apresentar estas provas “.   

Braima Camará falava a margem da audiência com o Presidente da República Umaro Sissoco Embaló, para o confirmar da nova maioria existente na Assembleia Nacional Popular graças a coligação entre o Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15), Partido da Renovação Social (PRS) e Assembleia do Povo Unido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB)

Aos jornalistas o também Deputado da Nação, garantiu que a motivação da nova maioria visa combater a impunidade e quaisquer espécie de corrupção.  

” Uma vez aprovado o programa do governo, viemos informar ao chefe de Estado que há uma nova maioria no parlamento guineense “. Acrescentando que a ” motivação desta nova dinâmica visa combater impunidade e quaisquer espécies de corrupção. Quem tocar indevidamente naquilo que é bem comum vai ser sancionado de acordo com lei, ou seja, o que é de povo tem que ficar para o serviço público” Disse

Finalmente Braima Camará, diz que receberam do chefe de Estado conselho em como continuar a vigiar o cumprimento escrúpulos dos princípios e normas que regem a gestão da coisa pública com base no rigor, disciplina, transparência e competência e que o programa do governo de Nuno Gomes Nabiam seja cumprido de forma integral. Finalizou

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x