Conselho de Ministros extraordinário: UEMOA demarca-se das decisões da CEDEAO sobre a situação política prevalecente no Mali.

A União Económica Monetária Oeste Africana UEMOA demarcou-se das decisões políticas tomadas pela Comunidade dos Estados da África Ocidental CEDEAO em relação a situação política prevalecente no Mali em decorrência do golpe de Estado perpetrado nesse país.

A informação consta no comunicado do Conselho de Ministros extraordinário realizado esta segunda-feira 07 de Setembro de 2020 no palácio do Governo em Bissau, sob a presidência do primeiro-ministro Nuno Gomes Nabiam.

Já no capítulo deliberativo o elenco governamental protelou depois de ter apreciado e discutido o anteprojecto de Governação electrónica e em consequência institui uma comissão técnica liderada pelo Ministro da Presidência do Conselho de Ministros dos Assuntos Parlamentares e Porta-voz do Governo com competência para introduzir as alterações entretanto sugeridas.

No comunicado de duas páginas, o governo aprova com alterações o projecto de Decreto relativo ao Regime Jurídico do Fundo de Seguimento de execução dos Contratos Públicos como também aprovar com alteração a proposta de Lei de Parcerias Público-Privada.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x