Comemora-se hoje o Dia da Industrialização de África.

A comemoração visa chamar atenção para a necessidade em tornar a economia do continente mais robusta, aumentar a produtividade e criar empregos para a erradicação da pobreza, fazendo face aos desafios do mercado global único com a introdução e uso de equipamento e tecnologia.

A União Europeia tem financiado projetos com o intuito de desenvolver a agro-indústria na Guiné-Bissau. Por exemplo, o projeto “Melhoramento da competitividade da fileira da manga na Guiné-Bissau produção, transformação local e apoio a exportação”.

O referido projeto é implementado pelo UNIDO e financiado pela União Europeia e visa contribuir para o reforço da competitividade da Guiné-Bissau e a sua integração no sistema do comercio regional e internacional, tendo com objetivos o melhoramento do desempenho da fileira da manga no país e o seu crescimento, estimulando a contribuição à industria local, ao comércio regional e internacional e a criação de emprego, bem como o melhoramento do clima dos negócios, através da integração das políticas regionais em prol da competitividade nas políticas nacionais.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x