CNE cumpre com o acordão do Supremo Tribunal de Justiça

Comissão Nacional de Eleições (CNE), volta a confirmar esta terça ̵ feira 25 de fevereiro de 2020, a vitoria de Umaro Sissoko Embaló nas eleições de 29 de dezembro ultimo.
A confirmação vem depois da realização de uma sessão da plenária da CNE e, contou com presença de todos envolventes deste pleito eleitoral.
Mário Lima Pereira da Veiga, em represantação do candidato Domingos Simoes Pereira, suportado pelo Prtido Africano para Indepndência da Guiné e Cabo Verde, ( PAIGC) disse que houve algumas irregularidades no processo, de acordo com o Mário, em algumas regioes, não se apresentou atas e algumas não tinham condições para serem consideradas de atas, apontando o caso à da região de Bafatá.
Por outro lado, Vença Mendes, em representação do presidente eleito de acordo com a CNE, exclarece que após o quarto apuramento nacional, os resultados mantêm ̵ se na mesma, ou seja, a vitória de Umaro Sissoko Embalo. Considerando de inexistente qualquer tipo de reclamaçao a ser feita pelo candidato derrotado, Domingos Simoes Pereira.
A reunião que teve duração de cerca de oito horas, nas instalações da Comissão nacional de Eleições.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x