Cidadãos lamentam a morosidade na produção de bilhetes no cartório notarial de Bairro Militar

Cidadãos de diferentes bairros de Bissau, manifestaram hoje 21 de Julho de 2020, suas preocupações com a morosidade do atendimento no serviço notariado de Bairro Militar.

Diretor do serviço do cartório de Bairro Militar, Naíl Pereira, explica que afluência das pessoas no serviços de produção de Bilhete de identidade, ultrapassa o número da solicitação, e afirma ainda que nesta primeira fase estão a tentar corresponder com as necessidades da solicitação dos cidadãos.

“Apesar das dificuldades de um espaço de acolhimento das pessoas nessa época chuvosa, vamos tentar atender toda a solicitação de processamento de bilhete de identidade”. Frisou

Naíl Pereira assegurou ainda que, já remeteram ao Ministério da tutela, suas preocupações a fim de construir um espaço que passará albergar as pessoas condignamente.
O diretor do serviço esclarece ainda que a descentralização do serviço de produção dos bilhetes visa descongestionar o serviço da identificação e de produção biométrico, com expansão para bairros super-povoados.

Numa reportagem que a CAP-GB fez aquela instalação, os cidadãos queixaram da morosidade no atendimento e na prestação do serviço.

Inaugurado no dia 17 de Julho de 2020, o serviço de produção de documento biométrico visa cobrir as periferias de Bissau, como Bairro Militar, Penha,Brá plack1 entre outros.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x