Ciclo de homenagens: Depois de Presidente da FFGB, Ajuda Sport homenageia Presidente de Liga de Clubes

A direção cessante da Ajuda Sport homenageou esta terça-feira 12 de Janeiro de 2021, o Presidente da Liga de Clubes de Guiné-Bissau, Fernando Tavares, isso depois de ontem 11-01 ter feito gesto de gênero com o Presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Carlos Alberto Teixeira.

A cerimónia teve lugar na sede da Liga de Clubes, em Bissau. Na ocasião, o segundo candidato mais votado no último congresso eletivo da FFGB, Fernando Tavares, vulgarmente conhecido por Bene mostrou-se satisfeito com o gesto da direção cessante de Ajuda Sport Clube, tendo o considerado de nobre.

Questionado sobre organização do campeonato, Bene afirma que o caso está em debate com o Comitê Executivo da Federação de Futebol da Guiné-Bissau.

O presidente cessante de Ajuda Sport Club de Bissau, Adulai Califa Baldé, disse que o gesto visa reconhecer os trabalhos desenvolvidos e o apoio do Presidente Bené ao seu clube durante momentos difíceis sobre tudo na crise económica provocada pela pandemia do novo oronavirus.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: