Chefe de estado recomenda urinóis publicos para diginificação da capital guineense

De: Laercia Valeriana Insali

Umaro Sissoco Embaló deu orientação para construção de urinóis públicos

O Presidente da Guiné-Bissau Umaro Sissoco Embaló, apresentou esta quinta-feira 27/05/2021, padrões essenciais que devem integrar no âmbito da atividade governativa.

As orientações foram dadas na abertura da sessão ordinária de conselho dos Ministros, presidida pelo Chefe de estado.
Umaro Sissoco Embaló, mostrou a necessidade dos departamentos governamentais que trabalham na área economia passam a reunir semanalmente, sob a presidência do Vice Primeiro-Ministro que também é o coordenador para a área económica, e a implementação do pagamento dos salários dos deputados da Nação por via banco.

E uma outra relevante orientação dada, é sobre a construção de urinóis públicos no Setor Autónomo de Bissau, para tornar nobre a cidade capital.


No capítulo de informação geral, a Ministra de Estado, dos Negócios Estrangeiros, cooperação Internacional e das Comunidades, anunciou que a realização da primeira sessão da comissão mista de cooperação bilateral entre os Governos da Guiné-Bissau e de Burkina Faso, está prevista para o dia 31 de Maio à 02 de Junho de 2021.

A plenária, ainda descutiu sobre os constrangimentos verificados na atual campanha de comercialização de castanha de caju, onde se compreende a necessidade de promoção de uma ação de formação de fiscais para travar a fuga de castanhas para os países vizinhos.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: