Certório Biote tenciona candidatar a liderança do partido PRS

Um dos Vice-presidente do Partido da Renovação social, Certório Biote, manifestou a sua intenção de concorrer ao cargo do presidente do partido da renovação social (PRS).

A informação consta na carta de duas páginas dirigida ao presidente do partido, Alberto Nambeia, com a data de 30 de Abril, na posse da CAP-GB.

“Enquanto um dos vice-presidente do partido sinto-me o dever de apresentar a minha candidatura para o cargo do presidente do partido no próximo congresso que terá lugar este ano”, lê-se na carta.

O dirigente manifestou a sua preocupação com o rumo do partido que segundo a carta enfrenta o seu pior momento e manifesta a sua indignação pela forma como a direção do partido reagiu a conferência de imprensa dos fundadores do partido.

A conferência de imprensa dos fundadores do partido serviu para estes exporem as suas preocupações no quadro da democracia interna em relação ao sentimento que nutrem do partido.

Na missiva o antigo líder da bancada dos renovadores, chama atenção na necessidade de preservar a imagem e o bom nome dos velhos fundadores do partido.

O Dirigente apela à União no seio do partido respeitando valores que norteiam o partido, e pede ao presidente Nambeia a sentar-se a mesa com os membros fundadores para um diálogo como forma de evitar a situação que pode minar o progresso do partido.

A carta indica que o mandato da atual direção liderado por Alterto Nambeia termina em setembro próximo.

Texto: Martinho Mendes

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: