Caso Avião no aeroporto OV: Governo diz que o aparelho nao viola nenhum procedimento legal

Por: Ussumane Baldé

A aeronave A340 que se encontra na ala-placa B do aeroporto internacional Osvaldo Vieira, cumpriu todas as normas exigidas no país,as garantias é do ministro dos transportes e comunicações, Augusto Gomes, depois do encontro a porta fechada com a comissão especializada da assembleia nacional popular ( ANP) para os assuntos da defesa e segurança liderado pelo deputado José Carlos Macedo está quinta-feira 11-11-2021.

“O Governo assim como a presidência da república não têm nenhum interesse em prejudicar o país, enquanto ministro dos transportes e comunicações garanto que a aeronave A340,reuniu todas as condições necessárias para seu pouso em OV e governo está a trabalhar nesse sentido para esclarecer a opinião pública”, defendeu Gomes.

Ainda, Augusto Gomes garantiu que cooperou entregando todas as informações necessárias para a comissão da ANP para poderem concluir este processo.

É de lembrar que na terça-feira 09-11-2021,o deputado do MADEM G15 José Carlos Macedo denunciou que o aeronave A340 que encontra estacionado no aeroporto internacional Osvaldo Vieira aterrou no país sem conhecimento do governo a mando do gabinete da presidência da república.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: